domingo, 26 de outubro de 2008

Criança, melhor época da vida! ♥'

Criança,
melhor época da vida, comemorada no dia 12/10, quando éramos pequenos queríamos crescer, agora queremos decrescer.
Quando acabamos de nascer, nem sabemos o que significa vida, mundo? nem tínhamos como pensar nisso de tão pequenos.
Depois que crescemos um pouco começamos a andar, começar a falar, brincar, correr, cair, rir. Nossos pais levando nós para o parquinho, naquela alegria!
Depois que entramos para o pré-escolar, quando nossos pais deixam a gente lá com os professores começamos a chorar, não entendemos que aquilo é uma escola, um lugar que aprendemos a estudar, fazer novas amizades.
Criança, um anjo que Deus envia para terra, mais muitos não sabem que um só sorriso de uma criança pode mudar o mundo.
:)

Por: Lucas Araújo

9 comentários:

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Oooh e como é,é um daqueles Diamantes escondiidus no fundo de um buraco q não teem fiim,q pra ter tem q merecer muiiito um deles...

Obrigaduhhhh Vai Continuar Tenho Certeza!!!

Boa Semana
Mika

Ariiiane ;* disse...

Acho que temos que aprender a viver como crianças...Crianças brigam e minutos depois jah eskecem...E é tão bom...
Bju lindo!
Excelente blog!

Luana H. disse...

Sim, mas ser criança é um dom que nos é dado todos os dias. Basta abrir os olhos.

Obrigada pela visita e pelo comentário.

Beijão

Drê disse...

Vou postar texto novo hj.

Sammyra Santana disse...

realmente... morro de saudades da minha infância querida que os anos não voltam mais, como diz o poeta...
minha infância foi muito bem aproveitada, graças a Deus!
E a sua?
Beijo

றιkąeℓℓy Rocha disse...

É e os meniinos não ligam muiito pra esse tipo de coiisas,quem gosta maiis são as meniinas...

Novo Visu no Blog

Mika

Yaas disse...

Pois é.
as vezes, na maioria das vezes, gostaria de descrecer.
quando a gente fica mais velho, percebe como não aproveitou direito essas épocas tão boas :/
Obrigado pelos elogios :)
sim, fui eu mesma que fiz o texto.
Seu blog ta ótimo tbm.
Adorei o visual.
Beijos

Robs disse...

Oi Lucas! Primeiramente gostaria de agradecer a visita ao meu blog. Volte sempre que quiser ok??

Adorei seu cantinho tb, gostei mto do seu post. A infancia cm certeza é uma das melhores fases da vida não é verdade???

Bjosss e ate mais!!

Drê disse...

Tem rao X e selinho pra você no me blog.
Espero que goste.
Beijos